A mente de Cristo

"Uma pessoa espiritual tem a percepção de todas as coisas, mas os que são deste mundo não podem entendê-las. Como poderiam? Porque: Quem seria capaz de conhecer os pensamentos do Senhor, de ser seu conselheiro?
Mas nós compreendemos estas coisas porque temos a mente de Cristo." I Co 2:15,16


Eu desejo muito ter a mente de Cristo... muito!

Por isso, eu cada vez mais olho para o meu querido Jesus e quero ser como Ele foi. E agradeço a Deus porque colocou no meu coração AMOR pelo seu Filho. Sim, porque nós dizermos que amamos Jesus é uma coisa e AMARMOS verdadeiramente é outra. Porém, eu sei que dizer que "Amo Jesus" significa ter muita responsabilidade, pois Jesus disse que aquele que o ama é o que Lhe obedece... Obedeço eu a Jesus? Não totalmente...

Porém, eu desejo ter a sua mente... Eu quero! Eu anseio! E sei que o Senhor está a fazer isso em mim.
Meus irmãos, nós DEVEMOS ter a mente de Cristo. Aí, poderemos compreender TODAS as coisas. Duvidam? É o que Paulo diz.

Eu desejo ser UM com o meu amado Jesus. UM.
UM jardim fechado que é regado e cuidado por Ele.

Arquivo