Deus fala

Ontem tive a oportunidade de ir assistir a um Festival, em Loulé, onde ocorreram 3 concertos: 1 dos Tehilah (um grupo de pessoas nascidas de novo - para quem não percebeu, CRISTÃOS), um do grupo NAIFA e de um outro grupo que agora não me lembro (será que é porque não assisti a este último? hihi).

Aproveito para dar os meus parabéns aos Tehilah, os quais artisticamente anunciaram o amor do nosso Pai, e creio que foram muito usados. Os meus parabéns pela vossa entrega!

DEUS FALA! E fala quando menos esperamos...

Deus falou comigo durante os 2 concertos a que assisti, falou comigo através de algumas pessoas com quem eu falei, e mais uma vez me veio à mente uma palavra muito importante para mim: LIBERDADE...

Deus é um Deus livre, não se prende a padrões. Libertou-nos para que possamos andar no meio de uma geração perversa sem sermos influenciados, mas como uma GERAÇÃO VIVA. Deus é muito maior do que O fazemos.

Glória a ELE!

5 comentários:

Anónimo disse...

Sim mana, sem duvida, Deus é muito maior do que o que fazemos, muito maior do que a nossa imaginação. ELE é Deus e isso diz tudo! Se o Senhor nos quisesse tirar do meio desta geração perversa já o teria feiot, mas não. Ele próprio disse: "Não peço que os tires do mundo mas que os livres do mal". Então firmes nas promessas vamos brilhar a Sua luz. Um dos sentimentos mais belos e prazerosos é o de ser amado, escolhido e enviado pelo Senhor.
Beijinhos maninha!

Anónimo disse...

vejam la se convidaram..é impressionanteeeee...LOL

Paula disse...

Mana, beijocas especiais para ti. As tuas palavras são bonitas...
Marisa, combinámos isso no domingo à saída do culto, se calhar n ouviste... fica prá próxima.
Beijinhossss

nsu disse...

Obrigado pela vossa visita, encorajamento, orações, etc... Têm sido uma grande motivação para mim. Continua a escrever e a abençoar as pessoas com estes teus pensamentos. E tenho de te dar o cd... não está esquecido!

Paula disse...

Não tens de agradecer... para que servimos nós, senão para nos encorajarmos uns aos outros? É para isso que somos irmãos.
Beijinhos para o grupo e que continuem bem pertinho de Deus!

Arquivo