Sorte de Portugal restaurada?


“Quando o SENHOR restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o SENHOR tem feito por eles. Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres”. Salmo 126:1-3

Não posso deixar de ler versículos destes e desejar intensamente que se cumpra o mesmo na minha Nação.
Que a nossa sorte seja restaurada, e que entre as outras nações se diga: Já viram bem o que Deus fez de Portugal?

Quando penso nisto vem à minha mente: "Isto é possível! Se Deus tem agido e já agiu em determinadas Nações, porque não agirá na nossa?" Mas depois, vem a dúvida: "Será?"
Que Deus me ajude a ter fé e a não duvidar de que ELe está a despertar Filhos seus para transformar esta Nação.

6 comentários:

Anónimo disse...

E o nosso coração já sonha, e a nossa boca já se enche de riso e a nossa língua de júbilo, porque Deus e só Deus vai restaurar este solo português. O Espírito de Deus vai dirigir-nos, é ELE quem promete! Ó Deus como Tu és tão grande, como És misericordioso!
Não duvides mana, a chuva de Deus já está a cair, e a terra que está seca vai ser regada! A rega do Senhor vai fazer brotar uma GERAÇÂO VIVA PARA DEUS. ALELUIA SENHOR, EU POSSO VER!

Paula disse...

É tão bom sentir a fé e a certeza nas tuas palavras... é tão perceptível...
Eu creio nessa chuva, sim, a cair na terra seca de Portugal.

Anónimo disse...

Fico tão feliz por isso se notar, porque não vem de mim. O Senhor tem está a dar e dar e dar. Os Seus braços são tão fortes e a Sua face é tão terna!
GLÓRIA AO SENHOR!
Ó mana grandes promessas o Senhor tem para nós.
Não há Deus como o nosso Deus!
Um brado de louvor ao Senhooooooooooooooooooooor!!!!

Paula disse...

:)
Estás cheia... que bom que o Senhor te tem enchido nestes dias. Isso nota-se mesmo, "não há hipótese" (lembras-te?). Depois das nuvens o sol começa a raiar.
Braços fortes e face terna... que mais poderemos querer?
Um abraço para ti.

Anónimo disse...

Se quiseres podes usar o banner em flash que está no portal conexão a pedir oração por Portugal (www.conexao.org)
Já agora eu estou á procura de colaboradores, não estás interessada?
Paulo Aguiar (baixista dos Tehilah)

Paula disse...

Obrigada pela indicação do Portal, meu irmão. Irei lá ver.
Já agora, pedes colaboração... para quê, propriamente?

Arquivo